Fechar
GP1

Entretenimento

Motorista de Cristiano Araújo é indiciado por duplo homicídio


VALBIA DE SOUSA, DO GP1


O motorista Ronaldo Miranda de 40 anos foi indiciado nesta quinta-feira (10), pela morte do cantor Cristiano Araújo, 29, e da namorada do músico, Allana Moraes, 19. Miranda deve responder pelo crime de duplo homicídio culposo, quando não há a intenção de matar, na direção de veículo automotor.

De acordo com o G1, o delegado Fabiano Henrique Jacomelis, declarou que o motorista foi imprudente, ao agir com negligencia, no momento que não usou rodas originais no veiculo, e também por dirigir em excesso de velocidade. Os investigadores confirmaram que a troca das rodas do Range Rover Sport 2015 contribuíram para o acidente.

Imagem: Arquivo PessoalCristiano Araújo e a namorada  Allana Moraes(Imagem:Arquivo Pessoal)Cristiano Araújo e a namorada Allana Moraes

Segundo o delegado Fabiano Henrique Jacomelis, o motorista não teve intenção de matar o cantor e a namorada. Jacomelis não pediu a prisão de Ronaldo por ele ter respondido todos os atos do inquérito policial. Caso seja condenando, o motorista pode pegar dois a quatro anos de prisão.

O acidente


O cantor sofreu o acidente em 24 de junho, quando voltava de um show em Itumbiara, Goiás. No momento, ele estava com Victor Leonardo, um dos empresários do sertanejo. A namorada do cantor morreu no local do acidente e Cristiano Araújo morreu após ser socorrido. Ronaldo e o empresário sofreram alguns ferimentos, mas receberam alta médica dias depois.

Investigações

De acordo com o delegado responsável pelas investigações, o motorista Ronaldo Miranda informou que ele não havia ingerido bebida alcoólica antes de dirigir. Ele também negou que tivesse falando ao celular ou tenha dormido ao volante. Laudos confirmaram a versão do motorista.

Ronaldo Miranda disse também que seguia acima da velocidade permitida na via, que é de 110 km/h. O motorista confirmou que perdeu o controle do carro depois que um dos pneus estourou. A Land Rover, responsável pela fabricação do carro, disse que ele estava a 179 km/h no momento do acidente.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.