Fechar
GP1

Piauí

Motorista de Veloster é indiciado por crime doloso após acidente a 200 Km/h com duas vítimas fatais

Daniquércio da Silva será indiciado por crime doloso e Mário Bibino por dirigir sob efeito de álcool.

O delegado geral da polícia civil James Guerra informou na tarde desta segunda-feira (23) que duas pessoas foram indiciadas após o acidente que deixou duas vítimas fatais com a colisão envolvendo um Veloster e uma D-20 no último dia 16 de junho, na Ladeira do Caranguejo na BR -343, próximo ao município de Altos.

Imagem: Bruno SimeãoCarro Veloster ficou totalmente destruído(Imagem:Bruno Simeão)Carro Veloster ficou totalmente destruído
Imagem: Bruno SimeãoMotor chegou a sair do carro com a colisão(Imagem:Bruno Simeão)Motor chegou a sair do carro com a colisão

No veículo Veloster estava Daniquércio da Silva Pereira, Nayla Geovanna Sales, de 15 anos, e Luis Pereira Júnior. O motorista era Daniquércio, que estava vindo de um evento de competição de carro automotivo que aconteceu em Altos e seguia rumo à cidade de Teresina.

Daniquércio foi tentar fazer uma ultrapassagem e acabou colidindo com uma D-20, que era conduzida por Mário Bibino da Silva que retornava para Altos. Nayla e Luis Pereira morreram logo após o acidente. Daniquércio e Mário Bibino foram encaminhados para um hospital.
A investigação apontou que Daniquércio estava sob efeito de álcool, além de não possuir carteira de habilitação. Além disso, a perícia apontou que ele estava a cerca de 200 Km/h.

“No caso do Daniquérico, ele será indiciado por crime doloso, que é quando a pessoa tem a intenção de matar. Logo após o acidente, ele não fez o exame de alcoolemia porque ele estava desacordado e foi encaminhado para o hospital, mas ficou comprovado que ele tinha bebido na noite do acidente através de testemunhas, além dele não ter habilitação. Já no caso do Mário Bibino, ficou comprovado que ele também bebeu e antes desse acidente com vítimas fatais, ele teve se envolveu em dois acidentes em Teresina”, disse.

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1James Guerra(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)James Guerra

Daniquércio da Silva será indiciado por crime doloso e Mário Bibino por dirigir sob efeito de álcool. Daniquércio poderá ir a júri popular.

Segundo James Guerra, a polícia não irá aceitar mais esse tipo de ocorrência. “Não vamos tolerar que continue esse tipo de atitude, por isso decidimos pelo indiciamento. Eles respondem em liberdade, mas no caso do Daniquércio, ele poderá ir para júri popular”, disse o delegado Geral James Guerra.

Imagem: Bruno SimeãoCarro ficou completamente destruído após acidente(Imagem:Bruno Simeão)Carro ficou completamente destruído após acidente

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.