Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mototaxista é baleado na cabeça na Avenida Barão de Gurguéia

Ariosvaldo Vieira de Sousa, de 50 anos, foi levado em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina.

Um mototaxista identificado como Ariosvaldo Vieira de Sousa, de 50 anos, foi baleado na cabeça, na noite desta terça-feira (16), em frente ao Comercial Carvalho da Avenida Barão de Gurguéia, zona sul de Teresina.

De acordo com informações do cabo Leonardo, do 1º Batalhão da Polícia Militar, o bandido tentou roubar a moto de uma pessoa próximo ao supermercado, quando foi surpreendido por vários populares. Ele reagiu a ação e acabou alvejando o mototaxista.

“Ele foi assaltar um transeunte, na hora várias pessoas que estavam próximas partiram para cima dele, ele então atirou e acabou acertando a vítima”, relatou o policial.

Ariosvaldo Vieira foi socorrido e levado em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina. “Ele está em observação, em estado grave”, complementou o cabo Leonardo.

O bandido conseguiu fugir logo após a ação criminosa. A Polícia Militar realiza diligências na região com intuito de prender o assaltante.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.