Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Muito satisfeito”, diz Kleber após escolha de R. Silva como vice

O ex-secretário municipal de Educação destacou ainda que nem ele e nem R. Silva possuem “sobrenome importante” na política piauiense.

O pré-candidato a prefeito de Teresina pelo PSDB, professor Kleber Montezuma, disse nesta terça-feira (8) que está muito satisfeito com a escolha do Progressitas pelo nome do suplente de vereador R. Silva para seu pré-candidato a vice-prefeito. Em entrevista à imprensa, Kleber destacou que vai se sentir à vontade com o indicado.

“Estou muito satisfeito e vou ficar muito à vontade junto com o R. Silva, não só na campanha, mas sobretudo na administração da cidade, se Deus nos der essa graça. Porque sei que terei sempre comigo alguém que tem a sensibilidade da periferia da cidade, das pessoas mais simples da cidade. E é isso que queremos, uma gestão voltada sobretudo para quem mais precisa”, afirmou o pré-candidato.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Kleber Montezuma ao lado de R. SilvaKleber Montezuma ao lado de R. Silva

Sem sobrenome importante

O ex-secretário municipal de Educação destacou ainda que nem ele e nem R. Silva possuem “sobrenome importante” na política piauiense e que ambos são oriundos de famílias humildes, que venceram através do trabalho.

“É uma chapa sem sobrenomes importantes, uma chapa de duas pessoas simples, que tem uma história de vida semelhante, como é uma história de vida das pessoas de Teresina. Um povo que é solidário, um povo que é acolhedor, que é trabalhador”, declarou.

Fortalece a chapa

Montezuma disse ainda que a escolha do nome de R. Silva vai mostrar para a cidade que é possível almejar os objetivos com estudo, trabalho e força de vontade.

“A decisão que os Progressistas tomaram, tendo à frente o senador Ciro e toda bancada, fortalece nossa chapa e mostra para a cidade de Teresina um simbolismo nunca antes visto, mostra para qualquer pessoa dessa cidade que pelo estudo, pelo trabalho, pela abnegação e pela força de vontade, a gente pode ser o que a gente almejar ser”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ciro Nogueira anuncia R. Silva como vice de Kleber Montezuma

Firmino Filho diz que aprova nome escolhido pelo PP para vice de Kleber

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.