Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher cai de plataforma do terminal de ônibus do Parque Piauí

Segundo o STRANS, o incidente ocorreu por falta de cuidado da vítima, pois esses tipos de acidentes fogem do controle do órgão.

Uma mulher, de identidade não revelada, caiu da plataforma do terminal do Parque Piauí, na zona sul de Teresina, na manhã desse sábado (17), após descer do ônibus coletivo. Apesar da altura que ela caiu, a vítima não teve ferimentos graves.

De acordo com a assessoria da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (STRANS), a senhora desceu do ônibus e ficou conversando de costas com uma amiga, e durante a conversa ela deu dois passos para trás e acabou caindo.

Segundo o STRANS, o incidente ocorreu por falta de cuidado da vítima, pois esses tipos de acidentes fogem do controle do órgão. A passageira foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

O acidente aconteceu no primeiro dia que passou a funcionar efetivamente o novo sistema de transporte público, o Inthegra, que promete dar “maior conforto e mais segurança” aos passageiros. As viagens serão divididas em linhas alimentadoras, das linhas troncais e das linhas interterminais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.