Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher de 45 anos morre em acidente na avenida principal do Dirceu

A vítima estava em uma motocicleta com seu marido, onde aguardava o semáforo ficar verde, quando o casal foi colhido na traseira pelo carro.

Uma mulher identificada como Ediza Sampaio de Arêa Leão, de 45 anos, morreu ao ser atingida por um veículo modelo Chevrolet Corsa, de cor branca, na Avenida José Francisco de Almeida Neto, mais conhecida como avenida principal do Dirceu, na noite desse domingo (29).

Em entrevista ao GP1, na manhã desta segunda-feira (30), o sargento Agnelo, do 8º Batalhão da Polícia Militar, informou que a vítima estava em uma motocicleta, modelo Honda Bis, com seu marido, onde aguardava o semáforo ficar verde para seguir na avenida, quando de repente o casal foi colhido na traseira pelo carro.

“O casal estava parado no sinal fechado e o cidadão, provavelmente embriagado, bateu na traseira da moto no cruzamento da Avenida João Francisco de Almeida Neto com a Rua Perigo Mota. Ela foi vítima fatal e o esposo teve apenas escoriações”, ressaltou o sargento.

Já o condutor do carro foi detido por populares que estavam no local e em seguida ele acabou sendo preso pelos policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar, que o conduziram para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foram realizados os procedimentos necessários ao caso.

A investigação ficará a cargo da Delegacia de Trânsito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.