Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher desaparece após ser levada por correnteza no Torquato Neto

O Corpo de Bombeiros continua realizando buscas com o intuito de encontrar a vítima.

O Corpo de Bombeiros de Teresina está realizando buscas para encontrar uma mulher que foi arrastada pela correnteza no Residencial Torquato Neto IV, zona sul de Teresina, durante uma forte chuva ocorrida na noite deste domingo (09).

De acordo com o tenente Lima, do Corpo de Bombeiros, os moradores da região ligaram para a corporação por volta de 19h57. “Os populares avistaram uma mulher sendo arrastada pela correnteza das águas da chuva. Foram feitas buscas até às 2h, mas ela não foi encontrada”, ressaltou.

A princípio, a mulher ainda não foi identificada. A informação preliminar é que se tratava de uma criança, mas os populares afirmaram que a pessoa arrastada pela correnteza tinha aproximadamente 26 anos.

O fato ocorreu entre as quadras J e F do bairro. O Corpo de Bombeiros voltou a realizar as buscas na manhã desta segunda-feira (10).

Morador já havia denunciado perigo

Um morador do Torquato Neto IV já havia denunciado por duas vezes o perigo no residencial. Através de vídeos humorados, o morador pediu providências do prefeito Firmino Filho.

Ele afirmou que uma "piscina natural" se formava no residencial após chuvas na capital. O morador chegou a convidar Firmino Filho para visitar o local.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.