Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher é assassinada a facadas pelo companheiro no bairro Cristo Rei

Segundo o comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar, Maurício de Lacerda, o crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (26), por volta de 0h45.

Uma mulher identificada como Mônica Valéria Messias da Costa, de 51 anos, foi assassinada pelo companheiro, identificado como Gil Carlos Moreira Rodrigues, de 42 anos, na madrugada desta sexta-feira (26), em um apartamento localizado na Avenida Celso Pinheiro, no bairro Cristo Rei, na zona sul de Teresina.

Segundo informações do coronel Maurício de Lacerda, comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta de 0h45 desta sexta. "O homem estava viajando para o Mato Grosso e chegou há uns três dias. Ele mexeu no celular da vítima e viu algumas coisas que não o agradou. Eles estão discutiram e ele desferiu cinco facadas contra a vítima, uma na garganta e quatro na região abdominal", relatou.

Ainda segundo o comandante, o acusado também foi lesionado na região do pescoço e precisou ser socorrido. "O autor possui uma lesão no pescoço. Agora cabe a Polícia Civil saber se foi durante uma possível luta corporal com a vítima ou se ele atentou contra a própria vida. Ele foi socorrido e encaminhado ao HUT", completou.

Mônica Valéria e Gil Carlos são naturais de Floriano. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo da vítima. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai ficar responsável pela investigação do caso.

Este é o primeiro feminicídio registrado em Teresina e o décimo em todo o Piauí este ano.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.