Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher é assassinada a pauladas pelo ex-namorado em Teresina

O fato ocorreu em um dos quartos da residência do acusado, na manhã desta terça-feira (19).

Uma mulher identificada como Francenilda Pereira de Andrade, conhecida como “Preta”, 33 anos, foi assassinada a pauladas pelo ex-namorado, José Ribamar Costa, em uma residência situada no bairro Nova Teresina, zona norte de Teresina, na manhã desta terça-feira (19).

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Residência onde ocorreu o crimeResidência onde ocorreu o crime

A vítima foi morta em um dos quartos da casa do ex-companheiro. Uma vizinha de José Ribamar, que se identificou como Francilene, informou que ele a chamou para conversar na manhã de hoje. “Ela já tinha terminado o relacionamento e ele não aceitava. Então, ele a chamou para conversar e aconteceu isso. Francenilda entrou na casa e todo mundo ouviu os gritos. Algumas pessoas tentaram entrar, mas ninguém conseguiu”, revelou.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1José Ribamar CostaJosé Ribamar Costa

O delegado Robert Lavor, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), atendeu a ocorrência e relatou que, após o ocorrido, o acusado tentou tirar a própria vida e foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). “Quando eu cheguei, o acusado estava sendo atendido pelo Samu, pois após matar a mulher ele tentou se matar”, contou.

Os populares tentaram espancar José Ribamar, mas os policiais militares não permitiram. Após a saída da polícia, o GP1 flagrou os moradores da região saqueando a residência do ex-companheiro de Francenilda. Agora, o caso será investigado pela coordenadora do núcleo de Feminicídio, delegada Luana Alves.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.