Isaías Coelho - PI

Mulher é assassinada com um tiro na cidade de Isaías Coelho

O principal suspeito é vizinho da vítima e foi preso logo depois do crime.

Brunno Suênio
Teresina
- atualizado

Um homem identificado como Dárcio Marques Costa foi preso, na tarde desse domingo (05), acusado de assassinar uma mulher no município de Isaías Coelho, região Sul do Piauí. O principal suspeito é vizinho da vítima e foi preso logo depois do crime.

De acordo com a PM, uma guarnição do Grupamento de Policiamento Militar de Isaías Coelho foi acionada sob a informação que havia ocorrido um disparo de arma de fogo próximo a uma residência e que uma mulher identificada como Luísa Lacerda acabou sendo atingida.

Quando os policiais chegaram ao local, a vítima há tinha sido socorrida por vizinhos e uma guarnição da PM foi à procura do suspeito, que foi localizado próximo ao local do crime. Segundo relatos de populares feitos à Polícia Militar, a vítima passou na frente da casa do suspeito, que realizou um disparo e a atingiu.

Luísa Lacerda ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo depois. A motivação do assassinato ainda não foi constatada, pois ficará a cargo da Polícia Civil. Dependendo disso, poderá ser verificado se o crime se configura como feminicídio ou não.