Fechar
GP1

Cristino Castro - Piauí

Mulher é baleada em tentativa de assalto na frente do BB em Cristino Castro

Segundo o major Evandro, uma dupla de assaltantes estava a espera de um homem que iria realizar um depósito e estava com uma grande quantidade de dinheiro.

Uma mulher, ainda não identificada, foi alvejada com um disparo de arma de fogo no final da manhã desta quarta-feira (15), por volta das 11h30, após uma tentativa de assalto, na frente de uma agência do Banco do Brasil do município de Cristino Castro.

Segundo o comandante da Polícia Militar de Bom Jesus, major Evandro, uma dupla de assaltantes estava a espera de um homem que iria realizar um depósito e estava com uma grande quantidade de dinheiro. Ao ser abordado, o homem reagiu ao assalto e os criminosos revidaram efetuando um disparo que atingiu a mulher no local.

"O fato é verídico, um homem ia realizar o depósito de uma grande quantidade de dinheiro quando dois homens anunciaram o assalto, o homem então reagiu e os bandidos atiraram com o objetivo de acertá-lo, mas o tiro acabou acertando em uma mulher que também estava em frente ao banco", detalhou o major Evandro.

Após o ocorrido, os bandidos perceberam que acertaram a pessoa errada e empreenderam fuga. A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Bom Jesus, onde segue sob cuidados médicos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.