Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher é morta a facadas dentro de casa no bairro Promorar

O fato ocorreu no início da tarde desta quinta-feira (31).

Uma mulher, identificada como Joana Darc Silva, de 30 anos de idade, foi morta a facadas pelo companheiro, identificado como Hamilton Macêdo Santos, de 29 anos, no início da tarde desta quinta-feira (31), em uma residência situada na Vila São José, bairro Promorar, zona sul de Teresina. Logo após o crime, o acusado foi capturado.

  • Foto: Divulgação/PMSuspeito do crime preso pela PMSuspeito do crime preso pela PM

Conforme a delegada Fernanda, do Plantão Policial Metropolitano de Gênero, o casal possuía um relacionamento conturbado. “Nós escutamos a irmã da vítima, que não soube dar muitos detalhes já que Joana era calada, mas que, de vez em quando, a vítima falava que era maltratada e que o acusado era bem agressivo”, informou.

Joana tinha dois filhos, um menino de quatro anos e uma menina de nove anos. O mais novo estava na residência quando o fato ocorreu. Conforme os policiais da Companhia Independente de Policiamento do Promorar, o acusado confessou o crime.

Hamilton foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde irá prestar depoimento ainda nesta quinta-feira (31). O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A delegada revelou também que a perícia recolheu um facão que estava na casa, possível objeto utilizado pelo autor do crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.