Fechar
GP1

Batalha - Piauí

Mulher é morta a pauladas pelo companheiro na cidade de Batalha

Testemunhas relataram à polícia que o acusado chegou a agredir a vítima horas antes de cometer o assassinato.

Na manhã deste sábado (27), por volta de 10h, uma mulher identificada como Edinalda Gomes da Silva foi morta a pauladas pelo próprio companheiro em uma área de mata queimada nas proximidades da BR 222, na localidade Ladainha, zona rural do município de Batalha.

Conforme o delegado Dênis, da Polícia Civil de Batalha, testemunhas relataram que viram a vítima com o acusado discutindo horas antes do crime acontecer no centro de Esperantina. “Populares viram eles dois passando pelo centro da cidade. Durante a discussão, ele chegou a agredi-la. Alguns chegaram a intervir, mas o acusado disse que estava ‘drogado’ e aí não comunicaram à polícia. Depois, ele levou ela para essa localidade”, informou.

O indivíduo foi identificado como Gonçalo de Oliveira. Após o assassinato, ele foi para Esperantina e confessou o crime para o primo. “Como Gonçalo estava drogado, o primo dele ficou na dúvida se realmente o fato tinha acontecido. Então, ele foi até o local e constatou que o corpo estava lá e Gonçalo foi preso nessa localidade mesmo”, completou o delegado.

A Polícia ainda aguarda a chegada da perícia criminal para que, em seguida, o corpo seja removido.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.