Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher é presa por suspeita de estelionato em Teresina

De acordo com a polícia, a mulher pedia o carro das vítimas dizendo que iria vendê-los e depois desaparecia com eles.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilEster Rodrigues Barbosa foi presa por suspeita de estelionatoEster Rodrigues Barbosa foi presa por suspeita de estelionato

Uma mulher identificada como Ester Rodrigues Barbosa, 38 anos, foi presa por suspeita de estelionato nesta quarta-feira (19), no bairro São Joaquim, na zona norte de Teresina. De acordo com a Polícia Civil, a mulher é acusada de aplicar diversos golpes ao pegar o automóvel das vítimas sob o argumeto de que iria vendê-lo e sumia.

As vítimas procuraram o 7º Distrito Policial (7ºDP) e denunciaram a mulher. "Temos um inquérito contendo várias denúncias de pessoas que deram o carro para ela e o marido venderem e eles somem com o carro. As pessoas procuram eles atrás do carro o tempo todo e eles não devolvem e dizem que não sabem mais onde está e ficam enrolando as pessoas", explicou o delegado Marcelo Dias.

O delegado explicou ainda que o inquérito ainda está em andamento, mas que ele decidiu solicitar a prisão preventiva de Ester Rodrigues.

O mandado foi cumprido hoje pela Divisão de Inteligência e Captura (DICAP). "Recebemos o mandado de prisão no dia 12 de julho e a equipe foi lá e conseguiu confirmar que hoje ela estava em casa. Ela alega que é inocente, mas o mandado foi cumprido e ela será encaminhada para o 7º DP e ficará à disposição do juiz para prestar esclarecimento sobre o caso", informou o delegado Luciano Alcântara da Polícia Interestadual do Piauí (Polinter), onde fica a DICAP.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.