Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher esfaqueada por ex-marido recebe alta no HUT em Teresina

A vítima foi esfaqueada em via pública, na calçada do Banco do Brasil da rua Pires de Castro, quando estava trabalhando com panfletagem.

A assessoria do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) informou na manhã dessa segunda-feira (12) que Maria de Nazaré de Sousa Pereira, que foi esfaqueada pelo o ex-companheiro no Centro de Teresina, recebeu alta da unidade de saúde nesse último sábado (10). O agressor foi identificado como como Raimundo Alves dos Santos, de 28 anos.

A vítima foi esfaqueada em via pública, na calçada do Banco do Brasil da rua Pires de Castro, quando estava trabalhando com panfletagem. Devido a barbaridade e crueldade do crime, várias pessoas começaram a filmar a mulher sendo agredida, e outras impediram que algo mais grave acontecesse. O indivíduo foi contido por populares e espancado.

Relembre

Uma mulher Maria de Nazaré de Sousa Pereira foi esfaqueada pelo seu ex-companheiro na manhã desta sexta-feira (09), no centro de Teresina. Testemunhas relataram que o agressor é ex-companheiro da vítima e não aceitava o fim do relacionamento. Após a chegada dos policiais militares do 1º BPM, a mulher foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) na viatura da PM. O acusado foi conduzido para a Central de Flagrantes.

Outro caso

Raimundo Alves dos Santos acusado de esfaquear a sua ex-companheira Maria de Nazaré de Sousa Pereira na manhã de sexta-feira (09), tem várias passagens pela polícia e já matou uma mulher. Segundo a delegada Vilma, o agressor chegou a tentar atear fogo na residência de Maria de Nazaré. “Na noite desta quinta-feira (08), ele chegou a tentar atear fogo na residência em que Maria de Nazaré estava. Ele é dependente químico e encontra-se desempregado. A vítima e o acusado tiveram um relacionamento de dois anos”, detalhou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.