Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher fica gravemente ferida ao ser arremessada em acidente na Raul Lopes

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar os primeiros socorros à mulher, que ficou gravemente ferida.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 8 Acidente na avenida Raul Lopes Acidente na avenida Raul Lopes
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 8 Ambulância do Samu no local do acidente Ambulância do Samu no local do acidente
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 8 Colisão entre carro e moto Colisão entre carro e moto
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 8 Pertences da mulher envolvida no acidente Pertences da mulher envolvida no acidente
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 8 Policiais no local do acidente Policiais no local do acidente
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 8 Veículos envolvidos no acidente Veículos envolvidos no acidente
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 8 Viatura do Strans no local do acidente Viatura do Strans no local do acidente
Marcelo Cardoso/GP1 8 / 8 Peças da moto espalhadas pela avenida Peças da moto espalhadas pela avenida

A condutora de uma motocicleta, identificada Juscelina Silva de Macedo, ficou gravemente ferida na manhã desta quarta-feira (11) após ser arremessada de sua moto durante um grave acidente com um carro em frente ao Teresina Shopping, na Avenida Raul Lopes, zona leste de Teresina.

Testemunhas relataram que a mulher reduziu a velocidade da motocicleta no semáforo da faixa de pedestre, que fica na entrada do Teresina Shopping, e o condutor de um veículo Siena colidiu na traseira da moto. O agente Fábio Lúcido, da Strans, informou ao GP1 que ela foi socorrida com vida pelo Samu, mas que a situação é grave devido aos ferimentos provocados pelo impacto da queda.

“Quando chegamos no local a vítima estava deitada no chão e a gente conseguiu acionar o Samu para fazer o resgate. As histórias aqui divergem, algumas pessoas dizem que ela fez o retorno por cima do canteiro central, outra pessoa disse que ela estava parada no semáforo e o veículo colheu ela. O perito vai chegar e a dinâmica do acidente ainda não dá para confirmar. A situação dela é bastante grave, segundo os populares o capacete sacou e possivelmente ela bateu a cabeça no chão", disse o agente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros à mulher e a encaminhou para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O condutor do carro de passeio permaneceu no local e realizou o teste do bafômetro, que deu negativo.

Policiais da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran) estão no local e os agentes da Strans estão controlando o trânsito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.