Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Mulher fica presa dentro de carro em rua alagada em Timon

De acordo com o sargento Giovani Fonseca, do 7º Batalhão do Corpo de Bombeiros, quando a equipe de resgate chegou ao local, populares haviam conseguido retirar a mulher do veículo, sem ferime

A forte chuva que caiu nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (21) causou vários transtornos em Timon e uma mulher precisou ser resgatada de dentro de um veículo, que ficou preso em uma rua alagada no bairro São Francisco.

Era por volta de 6h10, quando o Corpo de Bombeiros foi acionado sob a informação que uma mulher estava presa em um veículo modelo Fiat Uno, de cor vermelha, na Rua 107, no bairro São Francisco. De acordo com o sargento Giovani Fonseca, do 7º Batalhão do Corpo de Bombeiros, quando a equipe de resgate chegou ao local, populares haviam conseguido retirar a mulher do veículo, sem ferimentos.

  • Foto: Corpo de Bombeiros de TimonMulher fica presa dentro de carro em rua alagada em TimonMulher fica presa dentro de carro em rua alagada em Timon

“Nós fomos ao local e quando chegamos ela já tinha sido retirada por populares. Ela estava no veículo vermelho, que ficou preso em um bueiro próximo ao campo do ‘poeirão’. Nós tivemos mais três chamados de pessoas que tentaram passar por locais alagados e tiveram dificuldades em sair do local”, pontuou o sargento.

O Corpo de Bombeiros orienta à população que em caso de chuva forte o pedestre ou condutores evitem trafegar por ruas alagadas por conta do risco de acidentes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.