Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher fica presa dentro de veículo em rua alagada no São Cristóvão

Em entrevista ao GP1, a auxiliar administrativa relatou que após passar na rua alagada, seu veículo ficou coberto e acabou sendo levado pela força da água.

Uma auxiliar administrativa identificada como Sônia Dias, ficou presa dentro de seu veículo que acabou boiando em uma rua alagada no bairro São Cristóvão, na zona leste de Teresina, na tarde desta quarta-feira (05).

Em entrevista ao GP1, a auxiliar administrativa relatou que após passar na rua alagada, seu veículo ficou coberto e acabou sendo levado pela força da água. “Eu estava dentro do carro, eu passei naquela rua ali e o carro começou a boiar, ele ficou todo coberto pela água, primeira vez que passo nessa rua. Eu não sei o que aconteceu, eu fui passar e o carro foi levado pela água”, relatou.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Avenida Pedro Almeida alagadaAvenida Pedro Almeida alagada

Sônia ainda disse que preferiu não sair do veículo, pois não sabe nadar e com a situação assustadora ficou com medo da água entrar no carro. “Eu também fiquei boiando, eu não sei nem nadar. Eu pensei que ia morrer, pois se abrisse o carro, a água ia entrar para dentro”, ressaltou.

Outra situação foi a de Edna Cristina, que teve dificuldades em retornar para sua casa após trafegar em uma rua alagada. “Eu moro depois do Torquato Neto, no Eduardo Costa. Essa já é a segunda rua que estou voltando, está difícil chegar em casa, estamos ilhados, toda rua que entro encontro esse tanto de água, estou com o carro cheio de criança e não sei o que fazer, estou sem saída”, disse.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Veículo parado após forte chuvaVeículo parado após forte chuva

Transtornos

Todos os anos a mesma situação se repete. Após a forte chuva que caiu na zona leste de Teresina, várias ruas ficaram alagadas e provocaram transtornos para condutores de veículos e pedestres.

O GP1 se deslocou até a Avenida Presidente Kennedy, local onde fica costumeiramente alagado quando ocorre uma chuva na Capital. Nos dois sentidos da via o tráfego segue lento. No sentido balão do São Cristóvão-Zoobotânico, os veículos pequenos utilizam somente uma faixa da via. No sentido contrário, o congestionamento se inicia do Hiper Mercado Extra e vai até o Balão do São Cristóvão.

NOTÍCIA RELACIONADA

Chuva alaga ruas e causa transtornos na zona leste de Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.