Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher morre em acidente na Avenida Barão de Castelo Branco

Vandervânia voltava do trabalho, quando colidiu na lateral de um celta, perdeu o controle da moto e acabou caindo, batendo a cabeça no meio-fio da calçada.

Uma mulher identificada como Vandervânia Barbosa da Silva, 32 anos, morreu na noite dessa quinta-feira (24) em acidente entre um carro e uma motocicleta na Avenida Barão de Castelo Branco, próximo ao cruzamento com a Avenida Abdias Neves, no bairro Cristo Rei, zona sul de Teresina.

De acordo com testemunhas, Vandervânia voltava do trabalho, no Restaurante Favorito Grill, quando colidiu na lateral de um celta, perdeu o controle da moto e acabou caindo, batendo a cabeça no meio-fio da calçada. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi ao local para tentar socorrer a vítima, no entanto, Vandervânia acabou não resistindo e faleceu.

O motorista do carro permaneceu no local e foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina, onde prestou esclarecimentos e foi liberado logo depois.

A Perícia Criminal foi acionada e realizou os trabalhos no local do acidente. Durante alguns minutos, o trecho da Avenida Barão de Castelo Branco no sentido Viaduto da Higino Cunha ficou interrompido. O corpo de Vandervânia Barbosa foi removido por uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina. Ela deixa quatro filhos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.