Fechar
GP1

Sussuapara - Piauí

Mulher morre em colisão entre duas motocicletas na PI 238

O tenente Rodrigues, comandante da Polícia Militar no município, contou ao GP1 que sua equipe foi acionada por populares para atender a ocorrência por volta das 22h.

Uma colisão entre duas motocicletas deixou uma mulher identificada como Paloma Aparecida de Sousa Oliveira morta no final da noite desta sexta-feira (07), na PI 238, na zona urbana do município de Sussuapara, distante 322 km de Teresina. Um dos veículos pegou fogo após o acidente.

O tenente Rodrigues, comandante da Polícia Militar no município, contou ao GP1 que sua equipe foi acionada por populares para atender a ocorrência por volta das 22h. Paloma estava na companhia de outra mulher na moto, e o outro envolvido no colisão era um homem.

  • Foto: Divulgação/PMPaloma Aparecida Paloma Aparecida

“A vítima estava como carona na moto. Com o impacto da colisão a motocicleta onde ela estava pegou fogo. Só que ela morreu em decorrência da queda após a batida, porque quando as chamas se iniciaram populares tiraram o corpo dela para não ser queimado”, relatou o tenente.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou os dois sobreviventes para o hospital da cidade.

O corpo de Paloma de Sousa foi recolhido e levado para o Instituto de Medicina Legal de Picos. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.