Fechar
GP1

Guadalupe - Piauí

Mulher morre queimada após tentar matar companheiro em Guadalupe

A polícia ainda não sabe o que desencadeou o crime, mas as primeiras informações são que ela atacou o companheiro com golpes de facão quando ele estava dormindo.

Um crime ocorrido na noite de quarta-feira (14) chocou a cidade de Guadalupe. Uma mulher identificada como Jordânia Soares, de 38 anos, agrediu a facadas e decepou os dedos do companheiro Deusdete Pereira da Silva, de 52 anos, e depois colocou fogo na sua residência localizada no bairro Cruzeta, o que acabou matando ela. O homem ficou gravemente ferido.

Segundo informações do tenente Morais, da Polícia Militar de Guadalupe, a mulher sofria de esquizofrenia, que é um transtorno mental, e saiu há alguns anos da prisão após matar o próprio filho, que ainda era pequeno, jogando ele no lago de Boa Esperança, localizado na região. Após sair da prisão ela conheceu Deusdete e os dois estavam juntos.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarIncêndio na residênciaIncêndio na residência

A polícia ainda não sabe o que desencadeou o crime, mas as primeiras informações são que ela atacou o companheiro com golpes de facão quando ele estava dormindo. Ele ainda teve parte dos dedos decepados.

“A informação que temos é que ela tinha esquizofrenia. Por volta das 23h recebemos o comunicado do incêndio e de uma pessoa cortada. Quando chegamos lá encontramos essa ocorrência. Quando o seu companheiro estava dormindo, a Jordânia Soares golpeou o seu corpo e decepou alguns dedos da sua mão. Ela pegou ele e arrastou para fora da casa. Em seguida ela cortou a mangueira do botijão de gás e o fogo rapidamente tomou grande proporção, ela não conseguiu sair de casa e morreu carbonizada”, explicou o tenente Morais ao GP1. Uma equipe do Samu foi acionada e a vítima foi encaminhada em estado grave para o hospital regional de Floriano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.