Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Mulher morta a tiros em Piripiri respondia por tráfico de drogas

O GP1 apurou que em 2018, a vítima respondia um processo por tráfico de drogas na Comarca de Piripiri e desde junho de 2018 estava em liberdade.

A execução da jovem Jeana Camila do Amaral Oliveira, que foi morta nesta quinta-feira (12), com seis disparos de arma de fogo, enquanto pilotava uma motocicleta em Piripiri, pode ter relação com o tráfico de drogas. O GP1 apurou que em 2018, a vítima respondia um processo pelo crime na Comarca da cidade e desde junho de 2018 estava em liberdade.

Em entrevista ao GP1, o comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), major Jairo Oliveira, informou que a vítima e seu companheiro já tiveram envolvimento com o tráfico de drogas. O levantamento inicial da perícia criminal, apontou que Jeana foi atingida com 6 tiros de pistola .40.

  • Foto: Reprodução/FacebookJeana CamilaJeana Camila

“Nós apuramos que a vítima teve envolvimento com o tráfico de drogas e as características do crime indicam que se tratou mesmo de uma execução. Os tiros foram realizados com pistola .40, foram seis disparos. A população da localidade nos informou que a vítima estava sendo perseguida por duas pessoas em um carro. Em relação ao companheiro da vítima também se suspeita que ele tenha envolvimento com o tráfico de drogas”, informou.

Entenda o caso

Jeana foi morta por volta de 14h desta quinta-feira (12), enquanto pilotava uma motocicleta no bairro Germano, localizado no município de Piripiri. Populares da localidade ouviram os disparos de arma de fogo e em seguida, ao saírem na rua, encontraram a vítima caída, já sem vida e próxima da motocicleta.

Equipes da PM se dirigiram até o local, isolaram a área e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para prestar socorro, porém Jeana Camila não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime.

Após ser comprovada a morte da jovem, o Instituto de Medicina Legal de Parnaíba (IML), foi acionado para remover o corpo da vítima do local. O caso vai passar a ser investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Piripiri.

NOTÍCIA RELACIONADA

Mulher é morta com vários tiros enquanto pilotava moto em Piripiri

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.