Teresina - PI

Mulher que morreu em acidente na BR 343 em Teresina era advogada

A advogada estava sozinha em um veículo Fiat/Siena e morreu após o carro sair da pista e capotar várias vezes.

Jeyson Moraes
Teresina
- atualizado

O GP1 apurou que a mulher de 35 anos, vítima de um acidente nesta segunda-feira (07), na BR 343, em Teresina, trata-se da advogada Delnair Marques de Araújo. O acidente ocorreu por volta das 10h30 nas proximidades do Condomínio Fazenda Real, na saída de Teresina.

A advogada estava sozinha em um veículo Fiat/Siena e morreu após o carro sair da pista e capotar várias vezes. O corpo da vítima só foi retirado do local durante a tarde e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) para o reconhecimento da família.

  • Foto: ReproduçãoVítima era advogadaVítima era advogada

Entenda o caso

Uma mulher de 35 anos morreu na manhã desta segunda (7), por volta das 10h30, durante um acidente nas proximidades da Fazenda Real, na BR 343, em Teresina.

Segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI), a vítima estava conduzindo um veículo Fiat/Siena quando perdeu o controle do carro e saiu da pista em uma curva. O veículo capotou várias vezes e ela foi lançada para fora do carro.

  • Foto: Divulgação/PRFMulher morre em grave acidente na BR 343 em TeresinaMulher morre em grave acidente na BR 343 em Teresina

A mulher não resistiu aos ferimentos e foi a óbito ainda no local. Equipes da PRF e da perícia criminal foram acionadas para realizar diligências no sentido de identificar as possíveis causas do acidente.

NOTÍCIA RELACIONADA

Mulher de 35 anos morre após carro capotar na BR 343 em Teresina