Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulheres realizam ato a favor de Bolsonaro em Teresina

No dia 29 de setembro às 9h haverá uma concentração na Praça Rio Branco, no Centro de Teresina. De lá o grupo seguirá pela rua Simplício Mendes, finalizando o ato no Shopping da Cidade.

Um grupo de piauienses intitulado “Elas e Bolsonaro” realizará um ato a favor candidato à Presidência Jair Messias Bolsonaro (PSL) no próximo dia 29 em Teresina. O ato acontece nas ruas de vários estados do país

No dia 29 de setembro às 9h haverá uma concentração na Praça Rio Branco, no Centro de Teresina. De lá o grupo seguirá pela rua Simplício Mendes, finalizando o ato no Shopping da Cidade.

  • Foto: DivulgaçãoAto a favor de Jair Bolsonaro Ato a favor de Jair Bolsonaro

A coordenadora do evento, a advogada Rubenita Lessa, conta como será o evento. “Esse encontro é organizado pelo nosso grupo movimento direita Piauí, e dentro dele a gente tem um grupo de mulheres intitulado 'Elas e Bolsonaro', e eu estou coordenado essas ações. Nosso encontro vai começar na praça Rio Branco, a concentração e seguiremos pela rua Simplício Mendes, conversando com as pessoas, demonstrando quem é o Bolsonaro, suas propostas, buscando realmente votos pra ele, porque voto é o que de fato decide eleição. E de lá vamos para a Praça da Bandeira até o mercado velho realizando esse mesmo trabalho e finalizaremos no shopping da cidade”, informou.

A advogada contou ainda que solicitou a todas as mulheres que vistam-se de blusa rosa, representando a feminilidade, mas afirmou que homens também estarão presentes auxiliando o ato que visa angariar votos ao presidenciável. “Esse é um trabalho voluntário de apoio ao Bolsonaro, mas que visa angariar votos para ele, nosso objetivo é eleger Bolsonaro presidente. Também vai ser realizado em várias cidades do Brasil, mas esse trabalho que será realizado no centro da cidade é diferenciado, é mostrar que existem sim mulheres com o Bolsonaro. Nosso pedido é que todas as apoiadoras vistam-se de blusa rosa demonstrando a feminilidade. Os homens também estarão presentes, nos apoiando, até nos fazendo segurança pois é na rua. Nós sabemos que Bolsonaro é maioria sim, acreditamos na sua vitória no 1º turno, mas muito trabalho ainda tem que ser feito”, relatou.

Outro evento

Sábado (29) à tarde, o grupo Movimento Direita Piauí realizará outro ato em favor do candidato Jair Bolsonaro, dessa vez no bairro Mocambinho, zona norte da capital.

“No mesmo dia à tarde faremos com o grupo, o encontro geral que é realizado todo sábado, com os apoiadores do Bolsonaro, é o local que reunimos todo mundo que já apoia o presidenciável. Será uma carreata no Mocambinho zona norte da cidade, onde faremos adesivaço. Todo mundo estará vestido de amarelo nesse encontro”, disse Rubenita Lessa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.