Fechar
GP1

Lagoinha do Piauí - Piauí

Município de Lagoinha do Piauí zera casos ativos de covid-19

A informação foi confirmada pela Secretaria de Saúde da cidade, por meio de boletim epidemiológico divulgado na noite desta terça-feira (20).

O município de Lagoinha do Piauí zerou os casos ativos de covid-19 (coronavírus) e está há 13 dias sem registrar novos casos. A informação foi confirmada pela Secretaria de Saúde da cidade, por meio de boletim epidemiológico divulgado na noite desta terça-feira (20).

Segundo o boletim, desde o início da pandemia foram notificados 450 casos suspeitos de covid-19, 295 foram descartados e 155 confirmados. Desse total de pessoas infectadas, três acabaram indo a óbito. Dessa forma, Alagoinha do Piauí registra 152 casos curados da doença e mais nenhum ativo.

Ainda conforme o último boletim divulgado, a maioria dos casos confirmados foram registrados no Centro da cidade. Os diagnósticos positivos se estenderam por mais nove bairros de Alagoinha do Piauí.

Piauí

No Piauí, o número de óbitos por covid-19 já chegou a 2.314 e a quantidade de casos confirmados é de 107.580, de acordo com boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) na noite desta terça-feira (20).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.