Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Muro do Estádio Municipal Ytacoatiara cai após forte chuva em Piripiri

Segundo informações de Jôve Oliveira, radialista e candidata a prefeita de Piripiri em 2016, o muro caiu por volta das 16 horas.

O muro do Estádio Municipal Ytacoatiara, conhecido como Arena Colorada, em Piripiri, caiu após forte chuva que atingiu a cidade, na tarde desta quarta-feira (03).

Segundo informações de Jôve Oliveira, radialista e candidata a prefeita de Piripiri em 2016, o muro caiu por volta das 16 horas. “O muro que caiu foi da parte dos fundos do estádio, um muro que já há muito tempo os moradores pediam reparos, já era algo anunciado”, criticou.

“O estádio é o local que o prefeito [Luiz Menezes] mais anda, e se o lugar que ele mais anda tá assim, imagine o resto da cidade? Ele já estava ciente da situação”, disparou.

  • Foto: DivulgaçãoMuro do estádio caiu após forte chuvaMuro do estádio caiu após forte chuva

No próximo domingo (07), às 9 horas, está marcada para acontecer no estádio a partida de volta pela semifinal do Campeonato Piauiense, entre o 4 de Julho e Altos. “Talvez nem tenha esse jogo porque tem que esperar para saber se vai dá tempo consertar o muro”, destacou Jôve.

Outro lado

O prefeito Luiz Menezes não foi localizado pelo GP1.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.