Fechar
GP1

Piauí

“Não conseguimos mensurar o prejuízo”, diz JSB Distribuidora após incêndio

A empresa informou que não estava funcionando e não havia nenhum colaborador no local, os danos foram apenas materiais.

A JSB Distribuidora divulgou uma nota relatando o incidente que destruiu parte do depósito da empresa, que fica situada na zona sul de Teresina. O fato aconteceu na noite desta sexta-feira (14), por volta das 20h30.

Conforme a nota, no momento do incêndio, a empresa não estava funcionando e não havia nenhum colaborador no local, os danos foram apenas materiais.

A distribuidora também informou que a motivação do fato ainda é desconhecida. “A empresa também não consegue ainda mensurar o prejuízo e aguardará a perícia técnica para saber a causa do incêndio”, diz trecho da nota.

Veja a nota na íntegra

A JSB Distribuidora, que fica localizada na BR 316, na zona Sul de Teresina, teve um incêndio sem vítimas em sua unidade na noite de ontem (14/08), aproximadamente às 20h30. O fogo destruiu parte do depósito da distribuidora de alimentos. O momento do incêndio ocorreu quando a empresa não estava funcionando.

Não havia profissionais trabalhando no local quando ocorreu o sinistro e não houve nenhum problema com pessoas, que seguiram os procedimentos de segurança da empresa em casos como este, agilizando a vinda do Corpo de Bombeiros e na tentativa do controle das chamas.

A JSB desconhece as causas desse sinistro. E durante toda a madrugada, o corpo de bombeiros com três viaturas para debelar as chamas e os profissionais que fazem parte da brigada de emergência da JSB fizeram plantão para combater o incêndio e pequenos focos que poderiam surgir.

A empresa também não consegue ainda mensurar o prejuízo e aguardará a perícia técnica para saber a causa do incêndio.

NOTÍCIA RELACIONADA

Incêndio destrói sede da distribuidora JSB na zona sul de Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.