Fechar
GP1

Entretenimento

Nego do Borel causa polêmica ao beijar ator em novo clipe

No vídeo, Nego veste roupas femininas e encarna a personagem Nega da Borelli.

O cantor Nego do Borel publicou no youtube nesta segunda-feira (09) o clipe da música “Me solta” em parceria com o Kond Zilla. No novo clipe, o artista chamou a atenção dos telespectadores ao dar um beijão no ator Jonathan Dobal.

No vídeo, Nego veste roupas femininas e encarna a personagem Nega da Borelli. As cenas evolvem muita dança ao som de funk e tem como plano de fundo o Morro do Borel, onde o cantor foi criado.

  • Foto: Reprodução/ YouTubeNego do Borel causa polêmica ao beijar modelo em clipeNego do Borel causa polêmica ao beijar modelo em clipe

No entanto, a cena de um beijo durante o clipe causou polêmica nas redes sociais. “Não basta ser misógino e preconceituoso, vazar vídeos íntimos expondo outras mulheres e fazer comentários escrotos sobre o movimento LGBT... tem ainda que ganhar dinheiro às custas disso! Nego do borel, você não merece o meu respeito”, comentou um internauta.

Outros seguidores usaram a publicação de Borel no Instagram para apoiar o cantor. “Ahhhh meu beeeem você arrasa, quem nasceu para quebrar tabus foi você. Seja mais você, seja mais seu trabalho, seja mais sua família e as pessoas que te rodeiam que te fazem bem”, disse uma fã.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.