Fechar
GP1

Política

Nerinho sobre eleição da Alepi: “Não vai ter consenso e nem bom senso”

O deputado já declarou abertamente que vai votar em Hélio Isaías para a presidência do legislativo estadual.

Diante das disputas internas pela presidência da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), o deputado estadual Nerinho (PTB) disse não acreditar em um consenso entre os concorrentes. Themístocles Filho (MDB), hoje presidente da Casa, disputa a cadeira com Hélio Isaías (Progressistas).

Para evitar sequelas na base aliada, o governador Wellington Dias (PT) trabalhou por um consenso, mas até o momento nenhum dos deputados retirou sua candidatura. Faltando pouco menos de duas semanas para a eleição, Nerinho disse não acreditar nem em "consenso", nem em “bom senso”.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado NerinhoDeputado Nerinho

“Estava em Picos, cheguei ontem a noite. Estou por fora de tudo, não estou sabendo de nada ainda. Mas acho que tem que trabalhar até exaustão, mas cada dia se afunila mais. Não vai ter consenso e nem bom senso, então vai para a disputa”, afirmou o parlamentar.

Até o presente momento, Nerinho declarou abertamente votar em Hélio Isaías para a presidência do legislativo estadual e também afirmou que Janainna Marques (PTB) vai votar no progressista.

Presidente da Assembleia há 14 anos, o deputado Themístocles Filho já conta com o apoio escancarado de Flora Izabel (PT), Oliveira Neto (PPS), Georgiano Neto (PSD), Gessivaldo Isaías (PRB), Coronel Carlos Augusto (PR), Dr. Hélio (PR) e Fábio Xavier (PR).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.