Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Neto do Angelim pede criação de comissão para investigar crimes virtuais

O parlamentar disse já ter sido vítima de infratores e criticou a atuação da Delegacia Especializada em Crimes Virtuais no encaminhamento da ocorrência.

O vereador Neto do Angelim (DC) usou a tribuna da Câmara Municipal de Teresina na manhã desta quarta-feira (12) para solicitar a criação de uma comissão para apurar casos de crimes virtuais na Capital. O parlamentar disse já ter sido vítima de infratores e criticou a atuação da Delegacia Especializada em Crimes Virtuais no encaminhamento da ocorrência.

De acordo com ele, um vídeo que circula nas redes sociais mostra um suposto vereador voltando a uma comunidade durante o período de campanha eleitoral com a promessa de asfaltar uma rua do bairro. Neto do Angelim negou que a personalidade política em questão seja ele e reiterou dizendo que as ruas do bairro Angelim, zona sul da cidade, ‘estão todas asfaltadas’.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Neto do AngelimNeto do Angelim

“Esse vídeo mostra uma pessoa expulsando a gente, só que se você pegar o vídeo nem uma montagem não é. Porque o vídeo não tem nada a ver comigo. O rapaz não parece comigo, descobri que esse vídeo tem mais de 10 anos, que é do interior do Maranhão e mostrava uma rua que não é calçada, já que o Angelim está todo calçado. Então, é uma coisa de desrespeito à pessoa”, destacou o vereador.

Insatisfação

O parlamentar ainda criticou a ação da Delegacia Especializada em Crimes Virtuais e solicitou atitudes ‘fortes’ de combate e prevenção às medidas infratoras. O secretário de Segurança Pública do Piauí, Fábio Abreu, também foi alvo da insatisfação do parlamentar.

“Então, a gente procurou a Delegacia de Crimes Virtuais ontem e sentimos que não há um ato forte da delegacia contra isso e da Secretaria. Então, nós estamos pedindo que o Secretário crie uma comissão para que a gente possa investigar isso. Não só porque atacou um vereador, mas que pessoas todos os dias estão sendo atacadas nas redes sociais por esse tipo de pessoa que não tem o que fazer, ficam o dia fazendo esse tipo de ação contra o cidadão de bem”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Aluísio Sampaio diz que está sendo vítima de golpe na OLX

Vereador Luiz Lobão é alvo de golpe pela 2ª vez no site da OLX

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.