Fechar
GP1

Bertolínia - Piauí

Ônibus capota e deixa passageiros mortos na BR 135 em Bertolínia

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a ocorrência foi registrada por volta de 3h20 e até o momento não se sabe o que pode ter motivado a perda do controle da direção por parte do motor

Um ônibus da empresa Princesa do Sul, que saiu de Teresina com destino Uruçuí, capotou na madrugada desta segunda-feira (09) e deixou pelo menos duas pessoas mortas e vários passageiros feridos na BR 135, no Km 116, no município de Bertolínia, região Sul do Piauí.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a ocorrência foi registrada por volta de 3h20 e até o momento não se sabe o que pode ter motivado a perda do controle da direção por parte do motorista, que não foi encontrado no local.

  • Foto: Divulgação/PRFAcidente aconteceu em BertolíniaAcidente aconteceu em Bertolínia

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para socorrer os passageiros, que ficaram feridos, e a PRF continua no local fazendo o atendimento da ocorrência. Uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Floriano também se deslocou para o acidente, a fim de auxiliar no resgate das vítimas.

Cerca de 30 passageiros estavam dentro do veículo. Segundo informações do sub tenente Geailson de Agricolândia, a capitã Diana da Polícia Militar, estaria dentro do ônibus no momento do incidente. Em um áudio divulgado nas redes sociais, a policial relata o drama que ela juntamente com os demais passageiros estão sofrendo.

“O ônibus virou quatro vezes, tem muita gente ferida, inclusive crianças, outros já estão mortos, manda ajuda pra cá por favor... Eu estou com um corte grande na cabeça, estou sangrando muito”, diz a policial no áudio.

Veja vídeo

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.