Fechar
GP1

Redenção do Gurgueia - Piauí

Ônibus tomba e deixa nove mortos em Redenção do Gurgueia

Conforme informações preliminares do inspetor Raniere, da PRF, o ônibus tombou após o motorista do veículo perder o controle em uma curva.

Divulgação/PM 1 / 9 Ônibus tombou em uma curva da BR 135 Ônibus tombou em uma curva da BR 135
Divulgação/PM 2 / 9 Pelo menos 9 pessoas morreram no acidente Pelo menos 9 pessoas morreram no acidente
Divulgação/PM 3 / 9 Ônibus tombado Ônibus tombado
Divulgação/PM 4 / 9 Parte das janelas do ônibus Parte das janelas do ônibus
Divulgação/PM 5 / 9 BR 135 onde aconteceu o acidente BR 135 onde aconteceu o acidente
Divulgação/PM 6 / 9 Ônibus da empresa Gênesis tombou na BR 135 Ônibus da empresa Gênesis tombou na BR 135
Divulgação/PM 7 / 9 Interior do ônibus Interior do ônibus
Divulgação/PM 8 / 9 Pertences dos passageiros Pertences dos passageiros
Divulgação/PM 9 / 9 Ônibus tomba na BR 135 em Redenção do Gurgueia Ônibus tomba na BR 135 em Redenção do Gurgueia

Um grave acidente na BR-135 acabou deixando nove pessoas mortas em Redenção do Gurgueia. O fato envolveu um ônibus interestadual da empresa Gênesis, que vinha de Sobral-CE com destino a São Paulo-SP. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Bom Jesus, a ocorrência foi registrada no Povoado Paus. No ônibus havia 31 ocupantes.

Conforme informações preliminares do inspetor Raniere, o ônibus tombou após o motorista do veículo perder o controle em uma curva. “Não temos muitas informações. Temos uma equipe no local, desde às 7h30 da manhã”, informou.

A vereadora Ronilda Leal, relatou que além das pessoas mortas, dez pessoas já deram entrada no hospital da cidade de Redenção. O médico plantonista do hospital está no local do acidente realizando o atendimento às vítimas e o prefeito da cidade, Ângelo José Sena Santos, mais conhecido como Dr. Macaxeira (PHS), que também é médico, assumiu plantão no hospital.

Em entrevista ao GP1, o prefeito Ângelo disse que oito pessoas faleceram no momento do acidente e uma senhora, de aproximadamente 65 anos, faleceu no hospital de Redenção do Gurgueia. “Ela teve um trauma muito grande na cabeça e no tórax. Deram entrada no hospital de Redenção mais ou menos, oito pessoas. Tinha duas ou três crianças que foram atendidas. Houve uma amputação em uma perna de um homem. Outros feridos foram para o hospital de Bom Jesus", finalizou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.