Fechar
GP1

Brasil

Onyx reúne-se com Bolsonaro para discutir Reforma da Previdência

O ministro da Casa Civil afirmou que o presidente retomará sua rotina no Palácio do Planalto na tarde de quarta-feira.

O ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, visitou na manhã desta terça-feira (05) o presidente Jair Bolsonaro no Palácio do Alvorada para discutir a agenda do governo para os próximos dias. Na saída, o ministro voltou a admitir que o Congresso deve fazer ajustes na proposta de reforma da Previdência.

Estamos muito seguros da nova previdência que apresentamos ao Congresso. Agora tem aquela fase de passar pela Comissão de Constituição e Justiça da Câmara e pela Comissão Especial (da proposta). E aí virão os ajustes que o Parlamento seguramente deverá fazer", disse Onyx às equipes de TVs presentes na porta do Palácio do Alvorada.

  • Foto: Walterson Rosa/FramePhoto/Estadão ConteúdoOnyx Lorenzoni e BolsonaroOnyx Lorenzoni e Bolsonaro

Segundo ele, o presidente Bolsonaro retoma a sua rotina no Palácio do Planalto amanhã (06) a partir das 14h. A já costumeira reunião ministerial das terças-feiras ocorrerá na quinta-feira (14) da próxima semana. Onyx adiantou que o Tribunal de Contas da União (TCU) fará uma apresentação aos ministros sobre os melhores padrões de governança pública.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Previdência privada perdeu 200 mil participantes, diz FenaPrevi

Previc autoriza implantação da previdência complementar no Piauí

Casos mostram os privilegiados da Previdência Social no Brasil

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.