Fechar
GP1

Entretenimento

Os Parças estreia com Whindersson Nunes nesta quinta-feira

O filme conta com a participação de Neymar, Carlos Alberto de Nóbrega e Weslley Safadão.

Nesta quinta-feira (30) o piauiense Whinderson Nunes vai estrear no cinema com Os Parças. O filme também conta com outros grandes nomes do humor, como Tom Cavalcante, Tirulipa e Bruno de Luca, que integrarão o quarteto de protagonistas com o piauiense.

“Os Parças” conta a história de um locutor de loja de varejo, dois trambiqueiros e um técnico de informática que são obrigados a participar de um golpe. Na trama eles têm que montar uma empresa para produzir uma festa para a filha de um contrabandista.

  • Foto: Instagram/TirullipaOs ParçasOs Parças

O diretor do filme é o cearense Halder Gomes, que também dirigiu o filme Cine Holliúde e está produzindo uma série para a Rede Globo. “É uma experiência bem diferente do que eu já fiz, a começar pela época do filme”, explicou o diretor, que tinha o costume de filmar as décadas de 1979 e 1980.

O ator Bruno de Luca contou que teve dificuldade para entender algumas piadas, que trazem o linguajar “cearencês”. “Tinha umas piadas que eu não entendia. Era difícil me concentrar para não rir em cena, porque o meu personagem é mais sério”, disse.

O filme conta com a participação de grandes nomes nacionais, como a presença do ídolo Weslley Safadão, do humorista Carlos Alberto de Nóbrega e o jogador queridinho das celebridades, Neymar Junior.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.