Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Osmar descarta nova pasta para o PSD após impasse sobre Adapi

"Não há previsão [de novos cargos para o PSD]. No caso da Adapi, ela foi uma indicação feita pelo governador [que não vai mudar de decisão]”, afirmou o secretário.

O secretário de Governo Osmar Júnior (PCdoB) descartou a possibilidade de o PSD ser contemplado com outro espaço no Governo. Ele explicou que as indicações já foram anunciadas pelo governador Wellington Dias (PT).

Osmar também negou a possibilidade da Adapi voltar à cota de indicação dos deputados pessedistas, Júlio César e Georgiano Neto.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Osmar JúniorOsmar Júnior

“Já foram anunciadas as indicações. Mudanças em um governo, são naturais que ocorram ao longo do governo, mas não há previsão [de novos cargos para o PSD]. No caso da Adapi, ela foi uma indicação feita pelo governador [que não vai mudar de decisão]”, afirmou Osmar neste sábado (03).

Entenda

Nas últimas horas que antecederam o anúncio da lista oficial, a Adapi estava colocada na cota do PSD. Mas Wellington Dias decidiu repassar o órgão para indicação do deputado estadual Firmino Paulo. A decisão desagradou, sobremaneira, Júlio César e Georgiano que agora aguardam uma conversa com o governador na próxima segunda-feira (06).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Wellington Dias vai se reunir com PSD após ceder Adapi para o PP

PP fica com Adapi e Georgiano Neto diz que não foi comunicado

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.