Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Osmar Júnior confirma interesse do PCdoB de indicar vice do PT

Questionado sobre o fato do partido estar interessado em indicar um nome para vice na chapa do PT, o secretário afirmou que a legenda tem conversas constantes com os petistas.

O secretário de Governo, Osmar Júnior (PCdoB), confirmou nessa quarta-feira (23) que o PCdoB tem interesse em indicar o vice na chapa encabeçada pelo Partido dos Trabalhadores na disputa pela Prefeitura de Teresina.

Questionado sobre o fato do partido estar interessado em indicar um nome para vice na chapa do PT, o secretário afirmou que a legenda tem conversas constantes com os petistas, mas que no momento o foco tem sido a forma da chapa para vereador.

  • Foto: Alef Leão/GP1Osmar JúniorOsmar Júnior

“Essa é uma questão que ainda está em aberto, ainda estamos analisando, dialogamos sempre com o Partido dos Trabalhadores, mas ainda não há um caminho traçado para a disputa majoritária do PCdoB, que está cuidando com todo afinco da disputa majoritária”, explicou.

Apesar disso, ele confirmou o interesse na indicação da vaga de vice na chapa do PT e não descartou essa possibilidade. “Claro [que tem interesse em discutir essa possibilidade de indicar o vice], temos toda a abertura para discutir, não é descartado”, explicou o secretário de Governo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.