Fechar
GP1

Política

Osmar Júnior diz que PCdoB trabalha para reeleger Wellington Dias

“Estamos trabalhando na construção das bases de apoio para reeleição do governador Wellington Dias", disse o ex-deputado.

O ex-deputado federal pelo Piauí, Osmar Júnior, revelou que o PCdoB tem duas prioridades neste momento: formar uma chapa proporcional competitiva e trabalhar pela reeleição do governador Wellington Dias (PT) nas eleições de 2018.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Osmar Junior Osmar Junior

“Estamos trabalhando na construção das bases de apoio para reeleição do governador Wellington Dias, além de também lutarmos para construirmos uma coligação que reúna alguns dos partidos que hoje formam a bancada de apoio ao governador Wellington”, disse.

Na esfera nacional, Osmar Júnior ainda colocou que o partido está unido acerca da pré-candidatura à presidência da República da deputada estadual, Manuela D’Ávila. “Nós temos uma candidata à presidência da República que é a deputada Manuela. Sem dúvidas nós estaremos unidos acerca dessa disputa”, falou Osmar Júnior que é pré-candidato a deputado federal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.