Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Paes Landim diz a Wellington Dias que o PTB quer a vaga de vice

“O partido participa da chapa desde 2006 com o João Vicente, então é nossa tradição participar da chapa", disse o deputado.

O deputado federal Paes Landim, presidente regional do PTB do Piauí, falou sobre a reunião que teve com o governador do Estado Wellington Dias (PT), nesta segunda-feira (02). Lá, o parlamentar falou do objetivo do PTB de ocupar o cargo de vice na chapa majoritária e ouviu do governador que todos os aliados que tiverem força política serão considerados no momento da decisão final.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Paes LandimPaes Landim

Como argumento, Landim lembrou que os petebistas são aliados de primeira hora e acredita que essa condição vai favorecer o PTB. “O partido participa da chapa desde 2006 com o João Vicente, então é nossa tradição participar da chapa. Ele [governador] disse que será levado em consideração as forças dos partidos que têm mais ou menos peso para a avaliação final, acerca das duas vagas da composição majoritária [vice e senador]”, disse Landim.

O deputado federal acredita que até o dia 24 de julho o governador já tenha definido os nomes que estarão na chapa majoritária.

O deputado federal disse ainda que o nome da deputada estadual Janaínna Marques continua sendo o colocado pelo partido para ocupar o cargo de vice na chapa de Wellington Dias. “O nome mais em evidência é o dela”, confirmou o presidente regional do PTB.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paes Landim diz que PTB vai seguir com Progressistas e PSD mesmo sem chapão

Deputado Nerinho diz que PTB aguarda diálogo com Wellington Dias

JVC acaba com as chances do PTB ocupar a vice de Wellington Dias

PTB vai discutir com Wellington Dias vaga de vice e chapão

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.