Fechar
GP1

Baturité - Ceará

Pai do governador Flávio Dino morre vítima da Covid-19 em São Luís

Sálvio Dino estava internado na UTI do Hospital Carlos Macieira e faleceu nesta manhã.

O pai do governador do estado do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), morreu vítima da Covid-19 no início da manhã desta segunda-feira (24). Sálvio Dino tinha 88 anos e estava em tratamento na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Carlos Macieira, em São Luís.

A notícia foi confirmada pelo governador do estado através de sua conta do Twitter. “Na quinta-feira, eu e meu pai recitamos juntos Gonçalves Dias. Hoje ele morreu, aos 88 anos, vítima do coronavírus”, disse Flávio Dino.

Em outras mensagens, Dino ressaltou a religiosidade do pai e relembrou os último momentos ao lado dele. “Meu pai teve uma longa vida, com muitas lutas. No nosso último encontro, falamos sobre política, futebol e poesia. Ele agora está no Reino”.

Sálvio Dino era advogado, foi deputado estadual no período de 1963 a 1968 e de 1975 a 1979. Além disso, já foi eleito prefeito do município de João Lisboa no ano de 1988, se reelegendo em 1996.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.