Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Paredões de som poderão entrar na avenida no Corso 2018

O coronel Jaime comentou sobre algumas regras que devem ser seguidas pelos donos de paredões, dentre elas é se inscrever na Secretaria de Segurança do Estado.

O diretor de fiscalização da Superintendência de Transportes e Trânsito (Strans), coronel Jaime Oliveira, informou na manhã dessa quarta-feira (10), em entrevista ao GP1, que no Corso de 2018 será liberado o uso dos paredões.

De acordo com informações repassadas pelo Coronel Jaime, os últimos detalhes sobre o uso de paredões serão definidos em uma reunião que acontecerá entre o presidente da organização de paredões de Teresina e o secretário de segurança do Estado, Fábio Abreu. “Eu sugeri um espaço para eles ficarem fixo, mais ou menos próximo do Condomínio Euro Business. Dei outra sugestão, que é eles desfilarem antes dos caminhões, mas se desfilarem, eles vão para dispersão quando acabar o desfile, eles não podem voltar. Caso desfilem, eles se concentraram na área do Teresina Hall, mas se ficar fixo eles devem se concentrar até às 16h no local que será escolhido”, contou.

  • Foto: Thais Souza/GP1  Jaime oliveira Jaime oliveira

O coronel Jaime comentou sobre algumas regras que devem ser seguidas pelos donos de paredões, dentre elas é se inscrever na Secretaria de Segurança do Estado. “A pessoa para se escrever deve ter um carro com paredão de som. O paredão deve estar atrelado na carrocinha. O motorista não pode consumir bebidas alcoólicas e antes do evento começar faremos uma inspeção da mesma forma que é feita nos caminhões para verificar se os veículos e motoristas estão regulares”, explicou.

O diretor ainda ressaltou que durante o evento a Ponte do Meio, da Frei Serafim e a Ponte Estaiada serão parcialmente bloqueadas. Já a Ponte Petrônio Portela, da Primavera, será completamente bloqueada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.