Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Parte do teto do aeroporto de Teresina cai após forte chuva

Procurada, nesta noite, a Infraero informou que a área já foi isolada e que as providências quanto à resolução dos problemas já estão sendo tomadas.

O GP1 recebeu, na noite desta quinta-feira (21), vídeo que mostra parte do teto da área de embarque do Aeroporto Senador Petrônio Portella no chão. O caso aconteceu após forte chuva que caiu na capital no fim desta tarde. As imagens mostram ainda que parte da cobertura da frente do aeroporto também cedeu e caiu.

No final do ano passado, a Infraero informou que no início do mês de janeiro seriam realizadas obras para substituição da cobertura do terminal de passageiros.

Estava previsto ainda que durante a execução da obra, todo o 1º pavimento do terminal de passageiros ficaria fechado por cerca de sete meses para a remoção e demolição de equipamentos e instalações.

Outro lado

Procurada, a Infraero informou que a área já foi isolada e que as providências quanto à resolução dos problemas já estão sendo tomadas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.