Fechar
GP1

Piauí

Paulynho Paixão fará tratamento em clínica de reabilitação

Ele teve sua história contada em rede nacional nesse domingo (06), em uma reportagem especial do programa Domingo Show, comandado pelo apresentador Geraldo Luís, na Record TV.

O cantor e compositor piauiense Paulynho Paixão, que recentemente admitiu estar sofrendo de dependência química, teve sua história contada em rede nacional nesse domingo (06), em uma reportagem especial do programa Domingo Show, comandado pelo apresentador Geraldo Luís, na Record TV.

  • Foto: Divulgação Paulynho Paixão em reportagem especialPaulynho Paixão em reportagem especial

O artista, que estava morando na cidade de São Paulo (SP) desde o início deste ano, foi entrevistado em um hotel onde estava dormindo de favor. Paulynho Paixão, que chegou a divulgar um vídeo na internet pedindo ajuda, contou à repórter que passou por muitas dificuldades por conta da dependência. “Dormi na rua, passei fome e frio, é o fim do mundo [...] fiz o apelo porque a gente pensa que sozinho dá conta, mas não dá”, declarou.

Durante a entrevista, além de relembrar grandes sucessos que escreveu e que foram gravados por grandes nomes da música nacional, Paulynho Paixão reencontrou os pais, que vieram do interior do Piauí ao encontro do filho. A grande surpresa ficou para o final, quando a produção do programa revelou que ajudaria o artista com um tratamento em uma clínica de reabilitação parceira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.