Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PCdoB apresenta nomes para coordenação de campanha de Fábio Novo

“O PCdoB reafirmou o seu compromisso com a pré-candidatura de Fábio Novo e apresentou nomes para a coordenação de campanha e elaboração do programa de governo", disse José Carvalho.

Durante uma live realizada nesse sábado (18), o PCdoB, um dos primeiros partidos a declarar apoio à pré-candidatura do deputado estadual Fábio Novo (PT) à Prefeitura de Teresina, apresentou os nomes que deverão fazer parte da coordenação de campanha do petista nestas eleições: Dalton Macambira, Mário Ângelo, Lucineide Morais, Lurdes Rufino, Elton Arruda e Cássio Borges.

Os comunistas também terão participação na elaboração do plano de governo de Novo. As informações foram repassadas ao GP1, neste domingo (19), pelo presidente do Diretório do PCdoB no Piauí, José Carvalho.

  • Foto: Lucas Dias/GP1José CarvalhoJosé Carvalho

“O PCdoB reafirmou o seu compromisso com a pré-candidatura de Fábio Novo e apresentou nomes para a coordenação de campanha e elaboração do programa de governo do candidato do PT em Teresina. Isso foi reafirmando, durante uma live com os pré-candidatos à Câmara Municipal. Também discutimos os encaminhamentos para as eleições municipais deste ano”, disse Carvalho.

José Carvalho disse ainda que Fábio Novo externou o otimismo na disputa em Teresina e ressaltou as prioridades em favor da Capital. “Em sua fala Fábio Novo expressou otimismo na disputa pela prefeitura da capital e destacou prioridades para garantir uma Teresina democrática e sustentável nos aspectos econômico, social e ambiental”, disse o presidente do PCdoB no Piauí. O secretário de Governo do Piauí, Osmar Júnior, também participou da reunião.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

José Carvalho diz que PCdoB vai apoiar pré-candidatura de Fábio Novo

PCdoB deve apresentar 40 pré-candidatos a vereador em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.