Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PDT mira em Charles da Silveira para disputar Prefeitura de Teresina

“Nós estamos conversando com o professor Charles, ele é um bom quadro. Já tivemos uma parceria sem trocas e sem alardes com o prefeito Firmino Filho na eleição passada", disse o deputado fede

O deputado federal piauiense Flávio Nogueira disse, durante entrevista ao GP1 neste sábado (09), que o PDT está se preparando para as eleições de 2020. De acordo com ele, a iminente filiação do presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS), professor Charles da Silveira reforça os quadros do partido no tocante à disputa pelo comando da Prefeitura de Teresina no próximo pleito.

“Nós estamos conversando com o professor Charles, ele é um bom quadro. Já tivemos uma parceria sem trocas e sem alardes com o prefeito Firmino Filho na eleição passada. Então, acredito que vamos ser um partido forte em 2020 e a ideia é lançarmos candidato, inclusive, esse é um plano até dos partidos pequenos. A possível vinda do professor Charles reforça o partido nesse sentido”, disse o deputado federal.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Flávio Nogueira Flávio Nogueira

Flávio Nogueira lembrou ainda que a direção nacional do PDT incentiva os diretórios estaduais a lançarem candidatos a prefeitos. “Todo partido quando cresce já apresenta candidato, é uma ideia também nacional de o partido ter candidato nas capitais ou em cidades com mais de 100 mil habitantes”, explicou.

  • Foto: Instagram/Flavio Nogueira JuniorEvandro Hidd, Flavio Nogueira Junior, Flávio Nogueira e Charles da SilveiraEvandro Hidd, Flavio Nogueira Junior, Flávio Nogueira e Charles da Silveira

No início desta semana, representantes do PDT estiveram reunidos com professor Charles da Silveira e, durante entrevista à nossa reportagem, o deputado estadual Flávio Júnior confirmou o afunilamento da conversa com o presidente da FMS.

NOTÍCIA RELACIONADA

Ciro revela nomes que podem disputar a Prefeitura de Teresina

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.