Fechar
GP1

Pedro II - Piauí

Pedreiro morre eletrocutado em obra no centro de Pedro II

Valdecir Barros teve morte imediata e não chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Um pedreiro identificado como Valdecir Barros de Araújo morreu eletrocutado na manhã deste sábado (26), por volta das 10h30, enquanto trabalhava em uma obra no centro da cidade de Pedro II.

De acordo com o tenente Edson, da Polícia Militar da cidade, a vítima estava realizando o acabamento de uma parede com uma régua de alumínio e sem querer tocou o equipamento em um fio de alta tensão.

  • Foto: Reprodução/FacebookValdecir Barros de AraújoValdecir Barros de Araújo

“Ele estava fazendo o acabamento de uma parede em uma obra e o equipamento que ele estava usando tocou na fiação sem querer. Ele estava usando um equipamento de segurança e não chegou a cair do local, as pessoas que estavam com ele o tiraram do local”, relatou o PM.

Valdecir Barros teve morte imediata e não chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O médico legista da cidade foi ao local, constatou que a morte foi acidental e liberou o corpo para a família.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.