Fechar
GP1

Colônia do Piauí - Piauí

Perícia comprova que idoso foi asfixiado em Colônia do Piauí

Os policiais colheram informações que o idoso passou o dia bebendo, com mais ou menos R$ 1 mil no bolso, até o momento esse dinheiro não foi localizado.

Investigadores da Polícia Civil de Oeiras verificaram, através da perícia, que João Nunes Pimentel, de 79 anos, foi asfixiado em sua própria residência em Colônia do Piauí, nessa última quarta-feira (17). A polícia descartou a hipótese de morte natural, que estava sendo trabalhada inicialmente.

Conforme a Polícia Civil, no dia que o corpo foi encontrado, a vítima tinha uma marca no pescoço. Por meio dessa lesão foi verificado que o idoso foi asfixiado, por força mecânica. Os policiais colheram informações que o idoso passou o dia bebendo, com mais ou menos R$ 1 mil no bolso. Quando o corpo foi encontrado, o bolso da calça da vítima estava repuxado e vazio.

Até o momento, o dinheiro não foi localizado.

Relembre o caso
O aposentado João Nunes Pimentel, de 79 anos, foi encontrado morto na manhã dessa quarta-feira (17), em sua própria residência no bairro Mandacaru, localizado na cidade de Colônia do Piauí. O corpo do idoso foi encontrado por uma mulher que cuida da residência dele. Ela foi de manhã na casa para dar o café da manhã ao idoso, e quando chegou no local, encontrou ele morto no chão da sala.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.