Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Pescador está há mais de 12 horas desaparecido nas águas do Rio Poti

O tenente Ivan, comandante da equipe de socorro informou ao GP1 que as buscas já foram encerradas e os trabalhos serão reiniciados pela parte da manhã.

O Corpo de Bombeiros de Teresina completou 12 horas realizando buscas na tentativa de localizar um pescador que desapareceu na manhã deste domingo (7), nas águas do Rio Poti, próximo ao cruzamento da Avenida Raul Raul Lopes com a Avenida dos Ipês, na zona leste da Capital.

O tenente Ivan, comandante da equipe de socorro do Corpo de Bombeiros de Teresina informou ao GP1 que as buscas já foram encerradas devido ao horário da noite. “As buscas, nas questões de mergulho só são feitas durante a parte do dia, até no máximo às 19h. Amanhã serão reiniciadas novamente, por conta da segurança, acessibilidade, luminosidade”, informou o tenente.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Local onde o homem desapareceuLocal onde o homem desapareceu

Ainda conforme o tenente Ivan, os bombeiros foram acionados por volta de 6h40min e as buscas tiveram início às 7h30min. O homem ainda não foi identificado e não tem como precisar se ele ainda está vivo.

“A pessoa que viu disse que ele não voltou. Não sabemos o nome dele, não apareceu nenhum familiar. Não tenho condições de afirmar [se ele morreu], porque não temos condições nem de ter acesso ao local que ele foi sugado, até porque a gente tem que fazer o trabalho com segurança, o objetivo é resgatá-lo”, finalizou o tenente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.