Fechar
GP1

Taquari - Rio Grande do Sul

Piauiense é assassinada a tiros por ex-namorado em São Paulo

Conforme a Polícia Militar, após cometer o crime, o suspeito cometeu suicídio. Os dois já estavam separados há cerca de três meses e desde então a vítima sofria ameaças.

Uma piauiense natural de Parnaíba, identificada como Camilla Rodrigues Barros, 29 anos, foi assassinada a tiros pelo ex-namorado Luiz Pereira da Silva, em um escritório no Jardim Chapadão, localizado em Campinas (SP) nesta sexta-feira (03).

Conforme a Polícia Militar, após cometer o crime, o suspeito cometeu suicídio. Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital de Clínicas (HC) da Unicamp, mas não resistiu.

  • Foto: Reprodução/FacebookCamilla Rodrigues BarrosCamilla Rodrigues Barros

Os dois já estavam separados há cerca de três meses e desde então Camilla vinha sofrendo ameaças do acusado, que antes do crime fez uma postagem no Facebook tentando mostrar motivos para assassinar a vítima.

"Minha rotina ficou muito puxada, porque eu saía de casa às 5:45 pra trabalhar sem horário pra voltar, quando eu chegava em casa ia lavar louça e fazer comida, porque ela saía do serviço e ia pra faculdade, mas eu fazia isso com prazer porque via um futuro pela frente, meu erro foi confiar demais na Camilla e apostar todas as minhas forças nessa relação, a Camilla me deixou atolado em dívidas com nome sujo e uma depressão gravíssima, mesmo sabendo do meu problema, a Camilla nunca me ligou pra saber se estou bem se estou precisando de alguma coisa".

  • Foto: Reprodução/FacebookPostagem do acusado antes de matar piauiensePostagem do acusado antes de matar piauiense

Ainda de acordo com a PM, inicialmente, por volta de 18h de ontem, acreditava-se que a ocorrência se tratava de um assalto, porém ao chegar no local, a polícia encontrou a vítima e Luiz baleado.

O suspeito tinha trabalhado como vigilante e, atualmente, estava como motorista de transporte de aplicativo. No local do crime, a PM encontrou uma arma calibre 38.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.