Fechar
GP1

Brasil

Piauiense Monalysa Alcântara fica no Top 10 do Miss Universo

A escolhida da noite para usar a coroa de Miss Universo 2017 foi a Miss África do Sul, Demi Leigh.

A piauiense e Miss Brasil Monalysa Alcântara ficou no Top 10 do Miss Universo, que aconteceu na noite deste domingo (26), em Las Vegas nos Estados Unidos. Esta é a 66ª edição do evento.

A brasileira concorreu com mais 9 finalistas sendo Venezuela, Estados Unidos, Filipinas, Canadá, África do Sul, Espanha, Colômbia, Tailândia e Jamaica. Após o desfile de gala, onde Monalysa usou um vestido feito especialmente para ela pela estilista Glória Coelho, a piauiense não conseguiu passar para o Top 5 do concurso, que ficou entre África do Sul, Venezuela, Tailândia, Jamaica e Colômbia.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Miss Piaui Monalysa Alcântara Miss Piaui Monalysa Alcântara

Durante toda participação no concurso Monalysa demonstrou confiança e desenvoltura e mostrou muito orgulho de suas raízes, ao ser questionada pelo apresetador do concurso, Steve Harvey se era verdade que ela já tinha sido careca, a Miss Brasil respondeu protamente em inglês "a beleza vem de dentro".

A última brasileira a ficar entre o Top 5 foi Jaqueline Oliveira em 2013. O Brasil vive um jejum de 49 anos sem vitória no concurso.

Miss Universo 2017

A escolhida da noite para usar a coroa de Miss Universo 2017 foi a Miss África do Sul, Demi Leigh, ela concorreu no top 3 do concurso com a Miss Colômbia segunda colocada e a Miss Jamaica, que ocupou o terceiro lugar.

  • Foto: Instagram/nanarudeMiss Universo 2017Miss Universo 2017

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.