Rio de Janeiro - RJ

Piauiense Naiely Lima fica entre as Top 10 no Miss Brasil 2018

A vencedora do Miss Brasil 2018 foi a candidata do Amazonas, Mayra Dias, 26 anos. O evento foi realizado, na noite desse sábado (26), no Rio de Janeiro.

Wanessa Gommes
Teresina

O Piauí não conseguiu que o título de mulher mais bela do Brasil permanecesse no Estado. A piauiense Naiely Lima não avançou muito no concurso e ficou entre as Top 10. A vencedora do Miss Brasil Be Emotion 2018 foi a candidata do Amazonas, Mayra Dias, 26 anos. O evento foi realizado, na noite desse sábado (26), no Rio de Janeiro.

  • Foto: DivulgaçãoCandidata do Amazonas é eleita a Miss Brasil 2018Candidata do Amazonas é eleita a Miss Brasil 2018

Mayra é jornalista e participou por três vezes do concurso de Miss Amazonas antes de vencer. A nova miss tem 1m75cm de altura e 56 quilos e é da cidade de Itacoatiara.

O Top 5 ficou com as representantes do Amazonas, Santa Catarina (Débora Silva), Alagoas (Isabella Burgui), Bahia (Maria Isabel), e Ceará (Teresa Santos).

  • Foto: Instagram/Misses.MundoMiss Piauí ficou entre as Top 10Miss Piauí ficou entre as Top 10

A Miss Brasil 2018 recebeu das mãos da Miss Brasil 2017, a piauiense Monalysa Alcântara, uma coroa confeccionada pela designer de joias Gabriela Tannus, em prata com brilhantes e esmeraldas. Ela também ganhou um Cruzeiro, de sete dias, da MSC pelas praias brasileiras.